A Clínica Vênere

atendimento especializado

A Clínica Vênere oferece um trabalho totalmente individualizado, focado na qualidade acima de tudo. Conta com os melhores profissionais e equipamentos do mercado, onde a qualidade do movimento e o bem estar do cliente é o nosso foco. Nossa meta é atingir a Excelência em todas as atividades que nos propomos a oferecer para você. Acreditamos que não existem dois corpos iguais, e que estes estão em constante modificação e adaptação. Cada pessoa é vista como ser humano único, com seus potenciais e diferenciais.

A Clínica Vênere integra em suas atividades outras filosofias de pensamento, que visam à reeducação das atividades do dia-a-dia, como o método do HC- Hospital das Clínicas- Reeducação Funcional da Postura e Movimento e o de Ivaldo Bertazzo – Reeducação do Movimento.

espaço amplo

Nossa equipe é formada apenas por fisioterapeutas de alta qualificação técnica. Possuem formação em pilates em cursos de carga horária extensa e reconhecimento no mercado.

Localizada na Av. Pacaembu em um espaço amplo e aconchegante, possui vestiário feminino, masculino e estacionamento gratuito. Com objetivo de auxiliar na perda de peso e no condicionamento cardiorrespiratório, fechando qualquer plano o aluno dispõe de uma de sala de condicionamento aeróbico que pode ser utilizada qualquer dia da semana, ale, de uma cadeira massageadora.

O funcionamento é de segunda à sexta, das 7 às 20 horas


Cristina Venere (CREFITO - 3/103.433-F)

Cristina Venere

Fundadora e coordenadora da Clínica Vênere de fisioterapia e pilates, Cristina incorporou em um único lugar os diversos conhecimentos adquiridos em sua profissão. Fisioterapeuta, decidiu-se pela profissão após ter cursado 2 anos de medicina. Realizou pós-graduação no Hospital das Clínicas - FMUSP em Reeducação Funcional da Postura e Movimento, trabalhando posteriormente durante um ano como supervisora no Ambulatório de paciente pós-crítico desta mesma especialização. Integrou durante 2 anos o grupo de pesquisa em reeducação Funcional no Hospital das Clínicas, apresentando trabalhos científicos em congressos nacionais e internacionais. Identificou no pilates uma técnica que colocava em prática os estudos acadêmicos em fisioterapia pesquisados na Universidade de São Paulo, baseados principalmente em controle motor. Especialista em Pilates pela Physiopilates/Polestar Education, R.P.G, Maitland, Kabat, Shiatsu Express e Ginástica Laboral. Realizou também a formação do Método Ivaldo Bertazzo de Reeducação do Movimento. Currículo Lattes